Fetiesc

Sintrivest Brusque elege nova Diretoria

Aconteceu na terça-feira, 23 de novembro, das 7h às 18h, a eleição do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário de Brusque e Região (Sintrivest).

A coordenação dos trabalhos da eleição do Sintrivest ficou a cargo do Assessor Jurídico da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fetiesc), Dr. Jairo Leandro Luiz Rodrigues, e do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Fiação, Malharia, Tinturaria, Tecelagem e Assemelhados de Brusque e Região (Sintrafite), Anibal Boettger e o Presidente da Fetiesc Idemar Antonio Martini atuou como Presidente da Sessão de Apuração, e o Suplente da Sessão de Apuração companheiro José Isaías Vechi – Presidente do Fórum Sindical dos Trabalhadores de Brusque e Região.

Foram utilizadas 17 urnas coletoras de votos, duas delas fixas, uma na sede do Sintrivest em Brusque e a outra na subsede do sindicato em Guabiruba. Votaram nas urnas fixas os associados aposentados, os associados do 3º turno e os associados de empresas com menos de 10 associados. As demais 15 urnas itinerantes percorreram, das 7h às 18 horas, as empresas com mais de 10 associados ao sindicato, que atuam no turno comercial, como também no 1º e 2º turnos.

Ao todo, 2.282  trabalhadores compareceram ao pleito eleitoral onde 95% depositaram na urna a confiança na Chapa 1 ÚNICA  “Experiência e Renovação” encabeçada pela Presidente Marli Leandro que comenta sobre a eleição “O sentimento é de felicidade e de gratidão a Deus, por me permitir estar bem neste momento que estamos atravessando. Agradeço também aos associados que votaram, a toda equipe que participa da chapa e a receptividade por parte das empresas, que acolheu as equipes das mesas coletoras, organizou os espaços e liberou os associados e associadas para o voto”.

O Presidente da Fetiesc e Presidente da Sessão de Apuração, Idemar Antonio Martini parabeniza a Diretoria eleita “foi um processo eleitoral extremamente transparente e feito dentro da legalidade” e completa “que esta nova Diretoria dê continuidade a todo trabalho desenvolvido até o momento e que a luta diária seja o incentivo para novas conquistas”.

Diretoria eleita

-Presidente: Marli Leandro

Vice Presidente: Ana Pereira Till

Secretária Geral: Luana Cintia Toniolo

Tesoureiro Geral: José Gilson Cardoso

Secretário de Formação Sindical e Neg. Coletiva: Jairo Rosa

Secretária da Mulher e Juventude: Helen F. dos Santos

Secretário da Saúde do Trabalhador: Veronice Signori Imhof

 

-Suplentes da Diretoria:

Alice Regina Cadore

Alex Cesari

Ana Paula Reis de Jesus da Silva

Andreia de Pinho

Guilherme Osmar Zirke

Maria Cristina Rodrigues dos Santos

Rosemeri Marques

 

-Conselho Fiscal Efetivo:

Cleusa Antunes da Rosa

Elaine Cristina da Costa

Jackson Klabunde

 

-Conselho Fiscal Suplentes:

Arnoldo Nicoletti

Ivanete Teresinha de Oliveira

Michele Lucena dos Santos Bertoldi

 

-Delegados Representantes Junto à Federação Efetivos:

Marli Leandro

José Gilson Cardoso

 

-Delegados Representantes junto à Federação Suplentes:

Rosemari Fantini

Patricia Selzler Dias

 

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc