Fetiesc

Departamento Têxtil reelege Diretoria

Aconteceu na última sexta-feira, 03 de dezembro de 2021, a última reunião ordinária do Departamento Têxtil da Fetiesc, que foi realizada na sede do STI Vestuário de Timbó.

O Presidente da Fetiesc Idemar Antonio Martini esteve presente na reunião que reelegeu a diretoria do Departamento, que ficou na seguinte composição: Presidente o companheiro Valmor de Paula do STI Vestuário de Caçador, Vice-Presidente: Elfi Lemke (STI Vestuário de Timbó), Financeiro: Djonathan Hubner (STI Fiação de São Bento do Sul) e Secretário: Gilson José Cardoso (STI Vestuário de Brusque).

O grupo de sindicalistas debateu assuntos importantes para a classe trabalhadora, como a unificação e a preparação para as negociações coletivas de trabalho e também, informes gerais. O Presidente da Fetiesc, Idemar Antonio Martini comenta sobre a força que existe na união das categorias “vale lembrar de que este grupo reunido aqui representa milhares de trabalhadores que ainda têm esperança de dias melhores, e sei que, com a união de todos vocês teremos um 2022 de muita luta e de vitórias”.

 

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc