Fetiesc

TRABALHADORES E TRABALHADORAS DO SETOR DO VESTUÁRIO, COURO E CALÇADOS DE INDAIAL ELEGEM NOVA DIRETORIA DO SINDICATO PROFISSIONAL

 Os trabalhadores e trabalhadoras do setor de vestuário, couro e calçados de Indaial, na data de 2 de dezembro de 2021 elegeram nova diretoria do sindicato, para o quinquênio 2022/2027.

 Estavam aptos ao voto 269 associados, tendo comparecido e votado 232 (86,25% de comparecimento destes eleitores) e o resultado foi o seguinte: 230 (ou 99,14%) foram atribuídos para a chapa única registrada, 02 votos em branco (ou 0,86%) e nenhum voto nulo.

 O resultado do pleito eleitoral demonstrou o tanto que a diretoria está conectada com a base.

 O atual Presidente Aristeu Humberto Fava deixa a presidência em abril de 2022, por livre e espontânea vontade e irá assumir a condução da entidade para o próximo exercício a dirigente Stephania Frainer Furlani.

 O processo eleitoral contou com a Assessoria Jurídica do advogado da Fetiesc, Dr. Jairo Leandro Luiz Rodrigues. A Sessão Eleitoral de Apuração foi presidida pelo Presidente da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias do Estado de Santa Catarina – FETIESC, Senhor Idemar Antonio Martini que logo após proclamar o resultado do pleito congratulou-se com a diretoria recém eleita, bem como com o Presidente que não concorreu a reeleição (Aristeu Humberto Fava), desejando pleno sucesso à todos e colocando toda a estrutura da Fetiesc ao dispor do Sindicato.

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc