Fetiesc

Fetiesc prestigia posse do Sintrivest

 Na sexta-feira, 11 de março, o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário de Brusque e Região (Sintrivest), filiado à Fetiesc, realizou a cerimônia de posse da nova diretoria para a Gestão 2022/2027, na cidade de Brusque. O Presidente da Fetiesc Idemar Antonio Martini esteve presente prestigiando a festividade juntamente com o Assessor Jurídico Dr. Jairo Leandro Luiz Rodrigues que foi o mestre de cerimônias do evento.

O Sintrivest completa 40 anos de luta no movimento sindical, e a Presidente Marli Leandro comenta sobre a nova Diretoria que também faz parte desta história “Tivemos mais de 70% de renovação da chapa, é um grupo que vem com um novo gás, expectativas e experiências. Sem dúvidas, será um desafio bastante grande para os novos dirigentes que viverão o dia-a-dia no sindicato”.

O Presidente da Fetiesc, Idemar Antonio Martini parabeniza a nova Diretoria “é muito gratificante estar aqui prestigiando a posse de um dos maiores sindicatos de Santa Catarina e do Brasil, sendo conhecedor dos avanços realizados por esta entidade para os trabalhadores de Brusque. Apesar dos percalços o sindicato continua firme no seu propósito com muita responsabilidade e honestidade”.

Estavam presentes na solenidade, o presidente da Nova Central Sindical de Trabalhadores de Santa Catarina (NCSTSC), Izaias Otaviano, que também lidera o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e Região (Sintricomb), o presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Fiação e Tecelagem de Brusque e Região (Sintrafite), Aníbal Boettger, que coordenou a eleição do Sintrivest, realizada em 23 de novembro de 2021 e a presidente do Sindicato das Indústrias do Vestuário (Sindivest), a empresária Onésia Adriana Liotto.

 

Conheça a nova diretoria do Sintrivest

Presidente: Marli Leandro

Vice Presidente: Ana Pereira Till

Secretária Geral: Luana Cintia Toniolo

Tesoureiro Geral: José Gilson Cardoso

Secretário de Formação Sindical e Negociação Coletiva: Jairo Rosa

Secretária da Mulher e Juventude: Helen F. dos Santos

Secretário da Saúde do Trabalhador: Veronice Signori Imhof

 

-Suplentes da Diretoria:

Alice Regina Cadore

Alex Cesari

Ana Paula Reis de Jesus da Silva

Andreia de Pinho

Guilherme Osmar Zirke

Maria Cristina Rodrigues dos Santos

Rosemeri Marques

 

-Conselho Fiscal Efetivo:

Cleusa Antunes da Rosa

Elaine Cristina da Costa

Jackson Klabunde

 

-Conselho Fiscal Suplentes:

Arnoldo Nicoletti

Ivanete Teresinha de Oliveira

Michele Lucena dos Santos Bertoldi

 

-Delegados Representantes Junto à Federação Efetivos:

Marli Leandro

José Gilson Cardoso

 

-Delegados Representantes junto à Federação Suplentes:

Rosemari Fantini

Patricia Selzler Dias

Com informações da Assessoria de Imprensa do Sintrivest

 

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc