Fetiesc

Fetiesc participa de evento do Ministério Público do Trabalho (MPT)

A Fetiesc representada pelo Assessor Jurídico Dr. André Bevilaqua participou da Audiência Pública cujo o tema foi: “Promoção da regularização das notificações de acidentes de trabalho” e “saúde do trabalhador”.

O evento foi convocado pela Procuradoria Regional do Trabalho da 12ª Região, através de videoconferência, na tarde do dia 27 de abril de 2022. Participaram da audiência pública coordenada pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) e pelo SESMT (Serviços Especializados em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho) várias entidades sindicais de trabalhadores (sindicatos, federações e centrais), entidades da sociedade civil, órgãos governamentais e não-governamentais, entidades patronais, representantes de empresas, médicos e engenheiros especialistas em saúde e segurança no trabalho, parlamentares, juízes, desembargadores e membros da Justiça do Trabalho.

O evento também é alusivo ao Dia Mundial da Segurança e Saúde no Trabalho e Dia Nacional em Memória das Vítimas de Acidentes e Doenças do Trabalho/Abril Verde, e teve como principal foco discutir estratégias e garantir o ambiente de trabalho seguro nos mais diversos segmentos profissionais.

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc