Fetiesc

Fetiesc participa do processo eleitoral do Sinditex de Joinville.

 

Nos dias 12, 13 e 14 de julho, a Fetiesc por meio de seu assessor jurídico, Dr. Jairo Leandro Luiz Rodrigues, participou da eleição da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Fiação, Malharia, Tinturaria, Tecelagem e Assemelhados de Joinville, o Sinditex. A votação ocorrera através de uma urna fixa na sede do sindicato e outras 9 que percorreram os locais de trabalho para a coleta de voto dos trabalhadores e trabalhadoras associados ao sindicato e com direito ao voto. No dia 14 de julho a partir das 18 horas ocorreu o ato de apuração dos votos, sendo o mesmo presidido pelos senhores Waldemar Schulz Junior Mazinho (Presidente do SEC de Joinville e da UGT-SC) e Landivo Fischer (Tesoureiro Geral da Fetiesc).

O Presidente reeleito Gerson Cipriano em nome da Diretoria do Sinditex agradeceu o apoio da Fetiesc e de seus sindicatos filiados, bem como o movimento sindical de Joinville e região, “não só neste momento eleitoral, sem dúvida de extrema importância, mas também pela unidade que o movimento sindical que estamos inseridos tem demonstrado em todas as lutas em defesa da classe trabalhadora” declara Gerson em fala emocionada.

O resultado foi de aprovação da “Chapa Têxtil no Rumo Certo”, que recebeu 1622 votos, 43 votos em branco e 4 nulos, o que corresponde a uma aceitação de 97,18% dos associados eleitores.

Sem dúvida que o resultado das urnas referenda o trabalho realizado pela equipe do Sinditex numa clara demonstração de apoio irrestrito da categoria.

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc