Fetiesc

Fetiesc plenária em Caçador

Na terça-feira, 31 de agosto, o Presidente da Fetiesc Idemar Antonio Martini e o Assessor de Formação Prof. Sabino Bussanello estiveram na cidade de Caçador para realizar a penúltima plenária de organização e mobilização política.

A plenária já foi realizada em três cidades do estado e reuniu mais de 300 pessoas para falar sobre a importância do voto para manter e fortalecer o movimento sindical e a classe trabalhadora que hoje sobre com as ofensivas do Governo Federal e com uma Câmara de Deputados aliada ao governo e contra as minorias.

A plenária contou com a presença de diversas lideranças sindicais e também de alguns candidatos para o pleito eleitoral de 2022 que estiveram presentes e assinaram a Carta de Compromisso com a Classe Trabalhadora da Fetiesc são eles: candidatos a Deputado Estadual Valmor de Paula (PT), Neodi Saretta (PT), Elvira Terezinha Montóe (PT) e Luci Choinack (PT). Os candidatos a Deputado  Federal Pedro Uczai (PT) e Cláudio Vignatti (PSB), e ao Senado José Fritsh (1º suplente de senador na Chapa do candidato Dário Berguer (PSB) candidato à reeleição).

A última plenária será realizada no Fórum Sindical Sul que acontece nos dias 07 a 09 de setembro na sede da Fetiesc, em Itapema.

 

 

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc