Fetiesc

Secretarias da Mulher e Juventude da Fetiesc organizam evento

Aconteceu na tarde da última quarta-feira, 17 de agosto de 2022, a reunião das Secretarias da Mulher e da Juventude da Fetiesc, na sede da entidade em Itapema.

O Presidente da Fetiesc Idemar Antonio Martini recebeu as Secretária da Mulher Elfi Lemke e a Secretária Adjunta da Mulher Stephania Frainer Furlani, a Secretária da Juventude Carin Volles Gustmann e também os dirigentes Lúcio Schimidt – Presidente do STI Plásticos de Biguaçu e Jean Carlo Dalmolin – Secretário Geral do STI Mestres de Brusque para definir detalhes do encontro que acontecerá em setembro.

O Assessor de Formação Prof. Sabino Bussanello participou da reunião trocou informações sobre os temas a serem discutidos e qual a melhor didática para ser utilizada com o grupo. O Encontro da Juventude e das Mulheres da Fetiesc acontece durante o dia 24 de setembro e reunirá trabalhadores de todo o estado de Santa Catarina.  O Presidente da Fetiesc Idemar Antonio Martini comenta “o trabalho das Secretarias continuou mesmo durante a pandemia, quando realizamos encontros de forma online, e agora queremos receber os jovens e mulheres para conversar sobre a inserção deles na vida política e sindical”.

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc