Fetiesc

Diretoria da Fetiesc define valores para temporada 2022/2023

A Diretoria da Fetiesc se reuniu na tarde da última segunda-feira, 17 de outubro de 2022, de forma híbrida, online e presencial, na sede da entidade em Itapema.

Na pauta, valores de hospedagem e regras para a temporada 2022/2023 da Colônia de Férias da Fetiesc. A assembleia foi realizada e a pauta aprovada pelos presentes. A assembleia definiu que a locação dos apartamentos será realizada apenas para trabalhadores filiados aos sindicatos, isso porque estes trabalhadores fortalecem as entidades e a luta pela classe trabalhadora.

A temporada terá duração de 71 dias e os sindicatos poderão optar pela compra do pacote total e repassar aos trabalhadores ou pela compra de diárias avulsas. É importante lembrar de que as reservas serão realizadas via whatsapp no (47) 3267 2700 e a reserva será realizada somente aos trabalhadores que apresentarem a carta de filiação ao sindicato.

A Fetiesc disponibiliza 37 apartamentos para locação, contendo duas camas de solteiro, uma cama de casal, ar-condicionado, televisão e banheiro. O Presidente da Fetiesc, Idemar Antonio Martini comenta sobre a Colônia de Férias da Fetiesc “Os trabalhadores podem desfrutar de apartamentos a menos de 30 metros da praia por um valor muito abaixo do mercado de Itapema” e completa “nosso objetivo é dar oportunidade para que a força que move esse país também possa ter alguns dias de descanso na praia sem que isso pese no orçamento familiar”.

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc