Fetiesc

Fetiesc firma termo de cooperação com IPEATRA

A Fetiesc firmou nesta semana um termo de cooperação com o Instituto de Pesquisas e Estudos Avançados da Magistratura e Ministério Público do Trabalho (IPEATRA), entidade não governamental e sem fins lucrativos, presidida pelo Desembargador do Trabalho do TRT da 4ª Região RS, Ex. Doutor Marcelo Ferlin D’ambroso.

O termo de cooperação tem como objetivo o aprimoramento teórico e prático do Direito do Trabalho em prol das diversas categorias profissionais industriárias de Santa Catarina, representadas pela FETIESC, objetivando o resgate, a reafirmação, a proteção e a expansão dos direitos sociais.
O Presidente da Fetiesc Idemar Antonio Martini comemora a parceria “para a Fetiesc é muito importante firmar este compromisso para contribuir com a proteção e expansão dos direitos sociais” e completa “os trabalhadores, industriários, dirigentes e o movimento sindical catarinense têm orgulho de construir esta parceria na luta em defesa da classe trabalhadora, somando-se ao relevante trabalho desenvolvido pelo IPEATRA”.

 

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc