Fetiesc

Fetiesc conduz reunião extraordinária da Diretoria do STI Vestuário de Jaraguá do Sul

O STI Vestuário de Jaraguá do Sul e Região passou por uma recomposição da sua diretoria, no dia 23 de janeiro, diante da decisão em caráter pessoal e irrevogável tomada pelo seu atual presidente Gildo Antônio Alves de se aposentar do movimento sindical. De acordo com o Estatuto Social, foi realizada votação com toda a diretoria do STI Vestuário e o nome de José Pedro Soares (atual vice-presidente), foi aprovado para assumir a Presidência da entidade a partir do dia 1° de fevereiro de 2023. Para seu cargo e como novo diretor liberado para atender na sede, foi eleito por votação entre os diretores o atual 1º secretário, Elcio Jaime Gazzola.

Dada a importância do evento, restou deliberado que os trabalhos condução da reunião de Diretoria ficaria ao encargo da Fetiesc e dita condução ficou ao encargo dos Assessores Jurídicos da Fetiesc Dr. Jairo Leandro Luiz Rodrigues e Dr. André Bevilaqua, e pelo Tesoureiro da entidade, Landivo Fischer. Como reza o estatuto do sindicato, em casa de vacância a Diretoria plena delibera acerca da recomposição.

O Tesoureiro Geral da Fetiesc e os Advogados hipotecaram sinceros agradecimentos ao ilustre Presidente que se afasta, Gildo Antonio Alves, que durante os mandatos que atuou como Presidente sempre o foi com esmero e senso democrático, demonstrando em suas atitudes e ações que a luta em prol dos trabalhadores e das trabalhadoras sempre foi a sua prioridade.

Da mesma forma, em relação ao Presidente que assume, José Pedro Soares, que dado a sua experiência e vivência sindical manterá o sindicato na mesma linha de conduta, buscando e intensificando o fortalecimento da unidade sindical de Santa Catarina, e a Fetiesc será sempre parceira e estará ao lado dos companheiros e das companheiras que integram a Diretoria do sindicato.

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc