Fetiesc

Departamento Químico realiza reunião na Fetiesc

Aconteceu na noite da última quinta-feira, 09 de fevereiro, a reunião ordinária do Departamento Químico da Fetiesc, na sede da entidade em Itapema.

Na pauta do dia, debates importantes sobre as negociações em andamento, saúde e segurança da classe trabalhadora, troca de informações sobre a realidade de cada entidade e também, pautas internas. O Assessor Jurídico da Fetiesc Dr. André Bevilaqua tirou dúvidas acerca do E-social, carteira digital e o Perfil Profissiográfico Previdenciário (PPP) que fazem parte da relação capital-trabalho e do contrato de trabalho. O Presidente da Fetiesc Idemar Antônio Martini participou da reunião e comenta sobre o importante papel dos dirigentes sindicais “é importante que os dirigentes estejam sempre muito bem informados para repassar aos trabalhadores, as orientações importantes para o seu dia-a-dia”.

A reunião teve ampla participação dos sindicatos e foi presidida pela primeira vez pelo novo Presidente do Departamento Químico, companheiro Carlos Henriquei Radun (STI Material Plástico de Joinville), secretariada pelo companheiro Edson Rebelo (STI Químicos de Criciúma) e pela Tesoureira Cintia Ronska (STI Papel Rio Negrinho).

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc