Fetiesc

Fetiesc participa de apuração de votos da eleição do Sintricomb

O Presidente da Fetiesc, Idemar Antonio Martini esteve em Brusque na tarde da terça-feira, 14 de março, para participar da apuração da eleição do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (SINTRICOMB) que elegeu a nova diretoria para os próximos cinco anos.

E eleição aconteceu das 7h às 17h, uma urna ficou disponível na sede do sindicato, no Centro de Brusque, e outras foram levadas até empresas e locais em que os associados estavam para fazer a coleta dos votos. A Chapa Renovação com Responsabilidade foi eleita com 98% dos votos, ao todo foram 787 votos coletados, dos quais 767 disseram SIM à chapa e 20 votaram em branco.

O Presidente da Fetiesc, Idemar Antonio Martini atuou como um dos Coordenadores da Eleição e parabeniza a Diretoria eleita “cumprimento a todos membros da chapa em nome do Presidente Izaias Otaviano, e afirmo com toda certeza de que os números só expressam a confiança e a aprovação da classe trabalhadora ao trabalho desenvolvido por este sindicato íntegro”.

 

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc