Fetiesc

Sititev elege nova Diretoria

Aconteceu no dia 09 de março o pleito eleitoral do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário de Rio do Sul e Região do Alto Vale do Itajaí (Sititev).

O processo eleitoral foi coordenado pela companheira Presidente do STI Vestuário de Brusque, Marli Leandro e o assessor jurídico da Fetiesc Dr. Jairo Leandro Luiz Rodrigues prestou apoio jurídico para o sindicato que é filiado à federação.

Ao todo foram disponibilizadas 12 mesas coletoras onde 94,92% dos trabalhadores e trabalhadoras depositaram seu voto de confiança para a Chapa Única.

A apuração ficou sob a Presidência do dirigente Valmor de Paula (Presidente do STI Vestuário de Caçador e Presidente do Departamento Têxtil da Fetiesc) e na suplência o Presidente do STI Fiação de Joinville Gerson Cipriano.

A Presidente eleita para o pleito 2023-2028, “em primeiro lugar, gostaria de agradecer coração a participação de cada um e cada uma que contribuíram de alguma forma neste processo eleitoral. É muito gratificante saber que podemos contar com os amigos quando precisamos. O resultado da eleição superou as minhas expectativas e estamos todos felizes em poder dar continuidade ao trabalho. Vamos retomar as pautas com as mulheres, da saúde dos trabalhadores e trabalhadoras e também na formação e qualificação dos dirigentes sindicais. Temos muitas pautas de reivindicação em prol da classe trabalhadora e continuaremos lutando pelos seus direitos” e finaliza “gostaria de agradecer a Fetiesc em nome do Dr. Jairo Leandro Luiz Rodrigues por ter participado ativamente do nosso processo eleitoral, é muito bom tê-lo conosco”.

Confira a Chapa eleita:

Presidente: Zeli da Silva

Secretário Geral: Cristiano Luis Salvador

Secretário de Finanças e Patrimônio: André Ricardo Pinzegher

Secretária de Formação Sindical: Daiani Blasius Rodrigues

Secretária Jurídica e de Negociação Coletiva: Verlani Oliveira dos Santos

Secretária da Mulher: Joslaine Massaneiro

Secretária da Saúde do Trabalhador: Tamires de Souza Santos

Secretária de Divulgação: Marcela Holz

DIRETORIA – SUPLENTES: Alexandre José Adriano, Lucimara Dalssasso Anchieta Jacinto, Camila Ribeiro de Quadros, Patricia Graf, Robson Adriano Alves Paes, Alvaci Pereira, Darci Ribeiro e Regina Leicht.

CONSELHO FISCAL EFETIVOS: Nelson Meriz, Irnes Rodrigues Beling e Vera Lucia Schafer Miguel.

CONSELHO FISCAL SUPLENTES:  Elisete Duarte, Margarida Vignola e Marli dos Santos de Almeida.

DELEGADOS REPRESENTANTES JUNTO A FEDERAÇÃO – EFETIVOS: Zeli da Silva e Flavio Zacarias.

DELEGADOS REPRESENTANTES JUNTO A FEDERAÇÃO – SUPLENTES: Irma Lima e Maria Aparecida Pereira.

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc