Fetiesc

Fetiesc visita filiados: STI Vestuário e STI Papel de Itajaí, STI Vestuário e STI Papel de Caçador

A última semana de visitas em agosto encerrou-se nas cidades de Itajaí e Caçador, com reuniões nos sindicatos vestuaristas e papeleiros.

Novamente, problemas como a rotatividade e o alto número de acidentes e doenças do trabalho, assim como os muitos casos de assédio moral, foi pauta de discussão das reuniões.

A necessidade de formação sindical para os dirigentes é inerente, pois todos desejam uma profissionalização sindical e assim, atender cada vez melhor os trabalhadores, garantindo seus direitos e lutando por melhores condições de trabalho.

Quando da visita aos sindicatos filiados de Caçador, por indicação do companheiro Valmor de Paula, Presidente do STI Vestuário e Artefatos de Couro e Vereador pelo PT/Caçador, foi levado a efeito visita ao Caçador Atlético Clube – CAC, oportunidade que as lideranças sindicais (Idemar Martini, Valmor de Paula e Roberta Borges) foram recepcionados pelo Presidente do Clube, Senhor Denílson Araújo.

O Senhor Denílson (Presidente do Clube) recebeu o Presidente da Fetiesc (Martini) e o Presidente do Sindvest (Valmor) para agradecer a gentileza com que a Fetiesc recepcionou os atletas do clube quando os mesmos ficaram hospedados no CESF, quando naquela oportunidade, a agremiação participou de certame futebolístico pela 2ª Divisão do Campeonato Catarinense.

10-1-STI-Vestuario-Itajai10-2-STI-Papel-Itajai10-3-STI-Vestuario-Cacador10-4-STI-Papel-Cacador10-5-Time-CAC10-6-Presidente-CAC

webmaster

webmaster