Fetiesc

Fetiesc visita STI Vestuário Rio do Sul e STI Vestuário de Rodeio

Em continuidade às visitas aos sindicatos filiados o dia 28 de agosto iniciou-se no município de Rio do Sul. Com uma participação efetiva de grande parte da diretoria, discutiu-se principalmente a questão da saúde dos trabalhadores. São muitos os casos de doenças profissionais e assédio moral no trabalho, que têm sido enfrentados diariamente pelo sindicato.

STI-Vestuario-Rio-do-Sul

A tarde, o STI Vestuário de Rodeio recebeu o presidente da Fetiesc. Os diretores presentes mostraram-se extremamente preocupados com a questão do assédio moral sofrido pela categoria, desta forma, como alguns diretores estão a pouco tempo participando do sindicato, buscam a formação para obter mais conhecimento sobre este assunto e assim poderem lutar ainda mais por melhores condições de trabalho.

STI-Vestuario-Rodeio

O dia 28 de agosto finalizou com a visita ao STI Papel de Timbó. O presidente da federação discutiu com o presidente do sindicato papeleiro, dentre outros assuntos, questões referentes à negociação coletiva de trabalho, que é uma grande preocupação do sindicato. Formas de melhorar as condições de vida e de trabalho da categoria, através da convenção coletiva, é prioridade para a entidade.

STI-Papel-Timbo

webmaster

webmaster