Fetiesc

Fetiesc prestigia cerimônia de posse da Feticom SC

Aconteceu nesta manhã, 24 de agosto de 2016, a cerimônia de posse da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário do Estado de Santa Catarina (FETICOMSC), realizada em Florianópolis. A cerimônia empossa a diretoria, conselho fiscal e conselho de representantes para o mandato 2016 a 2021.

O Presidente da Fetiesc, Idemar Antonio Martini compôs a mesa e prestigiou a solenidade de posse. Martini ressalta em sua fala o momento atual do país “nosso país passa por um período que traz muitas dificuldades para o movimento sindical mas com união a classe trabalhadora atravessará por mais este obstáculo” e felicita a diretoria pela posse “gostaria de parabenizar esta diretoria pelo mandato que se inicia e destacar que esta entidade é exemplo na luta pelos trabalhadores e trabalhadoras, que nossa parceria perdure por muito tempo”.

Compareceram à solenidade representantes do movimento sindical de Santa Catarina e de diversos estados do país como o Presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Indústria (CNTI), José Calixto Ramos. Altamiro Perdoná, é presidente da Feticom, 1º Vice Presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Indústria da Construção e do Mobiliário (CONTRICOM) e presidente da Nova Central Sindical de Trabalhadores de Santa Catarina (NCST).

4c061273-1596-42f4-a818-7856db30a4e6

Com fotos e informações de Ednaldo Pedro Antônio

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc