Fetiesc

Fetiesc participa do 6º Torneio de Futebol do Departamento Químico

No último sábado, 19 de novembro, a Fetiesc esteve representada pelo Presidente Idemar Antonio Martini e pelo Tesoureiro Lorenzo Chelli Neto, prestigiou o 6º Torneio de Futebol do Departamento Químico realizado na sede Recreativa do Sindicato dos Trabalhadores Plásticos de Biguaçu, que foi inaugurada na ocasião.

O torneio é realizado há 6 anos e conta com a participação e prestígio dos sindicatos do Departamento que é presidido pelo companheiro do STI Vidros de Blumenau José de Andrade. Neste ano 9 times se inscreveram para participar desta integração entre os dirigentes e trabalhadores dos sindicatos.

O Presidente da Fetiesc Idemar Antonio Martini parabeniza o grupo pela unicidade e pelas conquistas “depois de um ano árduo de lutas, de negociações salariais e de muito trabalho no sindicato e na base, este grupo se reúne para a integração e para prestigiar a inauguração deste lindo espaço que está disponível para os trabalhadores” e completa “parabenizo tanto o Departamento quando o Sindicato dos Trabalhadores Plásticos de Biguaçu pela união do grupo e pela grande conquista”.

A próxima edição do torneio será realizada na cidade de Rio Negrinho.

img_0223

ok

okkkk

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc