Fetiesc

Dirigentes do STI Papel Otacílio Costa recebem a Fetiesc

A manhã desta terça-feira, 20 de março de 2018, foi bastante produtiva na sede do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Papel, Papelão e Cortiça de Otacílio Costa (Sinpoc). Aproximadamente 18 dirigentes sindicais participaram da reunião com o Presidente da Fetiesc Idemar Antonio Martini e o Assessor de Formação Prof. Sabino Bussanelo.

Sabino fez uma apresentação sobre Impactos do capitalismo selvagem no mundo do trabalho e do movimento sindical onde aborda os eixos nos quais a Fetiesc trabalha incansavelmente como negociação coletiva de trabalho, formação sindical, comunicação, política sindical e partidária, trabalho de base dentre outros. A apresentação é o ponto inicial para instigar o bate papo com o grupo para gerar proposições de como enfrentar a nova realidade em que o movimento sindical está com a aprovação da reforma trabalhista.

Martini reforça que a unidade é o ponto alto do grupo da Fetiesc “É inegável que juntos nós podemos mais, veja que a contribuição de cada dirigente é muito importante para nós, por isso planejamos esta viagem. Cada região tem suas particularidades e é dessas nossas diferenças que vamos construir um ótimo material até o final destas visitas”.

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc