Fetiesc

Fetiesc visita sindicatos do meio –oeste e oeste

As visitas continuam a todo vapor, na noite de terça-feira (20 de março de 2017), o Presidente da Fetiesc Idemar Antonio Martini e o Assessor de Formação Prof. Sabino Bussanello finalizaram o dia com a visita aos sindicatos papeleiros de Campos Novos, Fraiburgo e Vargem Bonita e o STI Vestuário de Caçador.

Mais de 20 dirigentes e lideranças sindicais participaram da reunião e apontaram que a Fetiesc está correta em organizar e viabilizar a plataforma de trabalho com o objetivo de orientar os sindicatos fortalecendo a unidade. Para os sindicalistas é de suma importância a manutenção e continuidade da Fetiesc, ampliando o raio de ação da entidade, bem como o objetivo de reiniciar a formação sindical com os dirigentes licenciados e de base.

A Fetiesc sempre esteve à frente ao realizar eventos e seminários para falar da terceirização, das reformas trabalhista e previdenciária, do custeio do movimento sindical dentre outros tantos temas abordados na formação, como afirma o Presidente Martini “Nós sempre focamos muito na formação sindical, este é um eixo onde desenvolvemos trabalhos contínuos para que nossos dirigentes estejam cada vez mais preparados para lidar as adversidades encontradas nos sindicatos. Ela é a menina dos olhos da Fetiesc”.

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc