Fetiesc

Fetiesc visita sindicatos de Pomerode e região

Nesta terça-feira, 03 de abril de 2018, o Presidente da Fetiesc Idemar Antonio Martini e o Assessor de Formação Sindical Sabino Bussanello visitaram os sindicatos de Cerâmica e Vestuário de Pomerode, Vestuário de Gaspar e Ilhota, Vestuário Rio do Sul, Vestuário Indaial, Papel e Vestuário Timbó.

Aproximadamente 20 dirigentes sindicais participaram da reunião e contribuíram com o debate que está sendo realizado nas visitas aos sindicatos filiados. O Assessor de Formação da Fetiesc, Prof. Sabino Bussanello realizou uma apresentação sobre “Impactos do capitalismo selvagem no mundo do trabalho e no movimento sindical”. A apresentação é o ponto de partida para gerar o debate, a troca de informações e as sugestões de ações para serem apresentadas no grande evento que será realizado em maio na Fetiesc.

Presidente Martini comenta sobre o encontro ampliado que acontecerá nos dias 03 e 04 na Fetiesc e que terá a participação dos diretores dos sindicatos filiados à Fetiesc “Em maio vamos reunir todos esses diretores dos sindicatos em uma plenária na Fetiesc para consolidarmos um planejamento para este ano levando em consideração tudo que nos foi dito nessa viagem. Podemos observar de perto os anseios de cada sindicato e queremos buscar alternativas junto com eles”.

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc