Fetiesc

PINGA-FOGO: FETIESC participa do ‘Pinga-Fogo Sindical’

Evento aconteceu na noite desta segunda-feira (18/09), com transmissão ao vivo pelo internet

Na noite desta segunda-feira (18/09), o presidente da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias de Santa Catarina (FETIESC), Idemar Antonio Martini, participou do debate online ‘Pinga-Fogo Sindical’ que foi promovido pelo Grupo de Estudos de Filosofia do Direito da EJud4, Escola Judicial do TRT da 4ª Região e pelo  Instituto de Pesquisas e Estudos Avançados da Magistratura e Ministério Público do Trabalho (Ipeatra).

O evento contou com a mediação do Desembargador, Dr. Marcelo Feltrin D’Ambroso (TRT-4) e com a presença das lideranças sindicais como Guiomar Vidor, Sérgio Arnoud, Elizabete Alves de Matos, Terezinha de Castro Arnoud, além do advogado e assessor jurídico da FETIESC, André Bevilaqua. 

Na oportunidade os sindicalistas refletiram sobre as perspectivas de futuro para o movimento sindical, bem como sobre as tendências de organização dos trabalhadores na contemporaneidade. 

O evento, com mais de duas horas de duração, foi transmitido pelo canal do Ipeatra, e a gravação de todo o evento está disponível CLIQUE AQUI

Para Martini, a participação da FETIESC nesse evento reafirma o compromisso da federação em discutir e buscar soluções para os desafios enfrentados pelo movimento sindical. “É uma oportunidade de fomentar ideias e trocar informações valiosas para o futuro do trabalho e dos trabalhadores”, complementa.

#FETIESC #PingaFogoSindical #MovimentoSindical #PerspectivasFuturas #DebateOnline

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc