Fetiesc

REUNIÃO: Pousada da FETIESC será reinaugurada com nova estrutura e novas regras

Estadias durante a temporada de verão iniciam no dia 15 de dezembro e se estendem até 18 de fevereiro

A semana iniciou com a reunião ordinária da Diretoria da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias de Santa Catarina (FETIESC), com vistas a planejar as últimas ações de mais um ano de atividades. 

Na abertura da reunião remota desta segunda-feira (20/11), o presidente da federação, Idemar Antonio Martini, lembrou o fato de o sindicalismo catarinense celebrar o dia da consciência negra, pelo fim da discriminação racial no país e no mundo de modo que se possa ter dias melhores, de respeito às pessoas, independentemente da cor e raça. “Mais do que nunca precisamos voltar nosso olhar a Deus, porque estamos vivendo momentos difíceis, de muita intolerância e a escalada das ideias e práticas fascistas. Como trabalhadores, cada um deve fazer a sua parte, porque o mundo está precisando de muito amor e paz”, destacou. 

A reunião desta segunda-feira foi exclusiva para que os diretores da federação aprovassem o regulamento e a tabela de valores da pousada da FETIESC para a temporada de verão que se inicia no dia 15 de dezembro e se estenderá até 18 de fevereiro de 2024. 

Após a reforma de toda a estrutura, tanto interna quanto externa, a pousada será reinaugurada na manhã do dia 12 de dezembro, em uma solenidade que marcará as comemorações dos 71 anos da federação. 

RESERVAS – Na oportunidade o contador da FETIESC, Héliton Herodes de Paulo, apresentou e os diretores aprovaram por unanimidade o novo regulamento de funcionamento da pousada, bem como as planilhas de valores que serão aplicadas durante a temporada 2023-2024. 

Entre os dias 21 e 24 de novembro as reservas poderão ser feitas exclusivamente pelos sindicatos associados. Após isso, o excedente será colocado à disposição dos trabalhadores sindicalizados, para só depois ser disponibilizado à comunidade em geral. 

As reservas de no mínimo um período de três dias, devem ser feitas, exclusivamente, por mensagem de texto pelo WhatsApp (47-3267-2700), e só serão confirmadas após o envio do comprovante de depósito dos valores devidos. Também não será aceito parcelamento em cartão de crédito. Pelo WhatsApp não serão aceitos áudios ou ligações, apenas mensagem de texto. 

Héliton explica que dentre as novidades deste ano está a garantia de hospedagem com café da manhã que será servido pelo restaurante da pousada. Nos apartamentos será proibida a utilização de eletrodomésticos ou similares e a presença de animais de estimação. 

Cada apartamento pode comportar, no máximo, quatro pessoas, dispondo de uma cama de casal e duas de solteiro, além de frigobar, televisor e ar condicionado.

Para mais informações, o trabalhador deve consultar as lideranças do sindicato a que está associado. 

#FETIESC #reuniao #planejamento #anoatividades #consciencianegra #fimdadiscriminacao #reserva #pousada #verao2024 #novoregulamento #tabeladevalores #reinauguracao #71anos #contador #novidades #cafedamanha #quartos

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc