Fetiesc

UNIÃO: FETIESC é representada no Fórum de Entidades Sindicais de Trabalhadores de Brusque e Região  

O Fórum Sindical de Brusque desempenha uma função crucial ao unir todos os sindicatos de trabalhadores da cidade 

Clique aqui para seguir o canal do Fetiesc Informa no WhatsApp

O Secretário-Geral da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias de Santa Catarina (FETIESC), Ednaldo Pedro Antonio, participou da última reunião do ano do Fórum de Entidades Sindicais de Trabalhadores de Brusque e Região (Fórum Sindical), realizada na sexta-feira (24/11). 

Na pauta dos trabalhos, estava a posse do novo coordenador do Fórum a partir de janeiro de 2024. Izaias Otaviano, atual presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e Região (Sintricomb) e da Nova Central Sindical, assume a coordenação dos trabalhos depois dos dois anos em que a sindicalista Marli Leandro, presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário de Brusque, Guabiruba e Botuverá (Sintrivest), liderou o grupo.

Ainda durante a reunião foi realizada uma análise de conjuntura e debatidos temas relacionados às questões trabalhistas, negociações coletivas, entre outros. 

Na ocasião, Ednaldo destacou todo o bom trabalho do Fórum conduzido por Marli nos últimos anos e desejou êxito ao novo presidente. Para ele, o Fórum Sindical de Brusque desempenha uma função crucial ao unir todos os sindicatos de trabalhadores da cidade, demonstrando-se como fundamental para fortalecer e representar os interesses coletivos dos trabalhadores e das trabalhadoras. “Este espaço permite a discussão de temas relevantes para diversas categorias, promovendo ações e soluções que beneficiam a classe trabalhadora como um todo”, destaca.  

#FETIESC #FórumSindicalBrusque #ReuniãoSindical #CoordenaçãoSindical #PosseCoordenador #IzaiasOtaviano #TrabalhoSindical #NovaCentralSindical #MarliLeandro #AnáliseDeConjuntura #QuestõesTrabalhistas #NegociaçõesColetivas #UniãoSindicatos #FortalecimentoTrabalhadores #RepresentaçãoColetiva #EdnaldoPedroAntonio #SindicalismoSC #InteressesTrabalhadores #DesenvolvimentoSindical #SindicalistasBrusque #TrabalhadoresSC

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc