Fetiesc

VISITA: FETIESC sediará reunião de planejamento estratégico do PT-SC

Há tempo a sede da federação se tornou um ponto estratégico para as discussões políticas e estratégias eleitorais em Santa Catarina

Clique aqui para seguir o canal do ‘Fetiesc Informa’ no WhatsApp

O Secretário-Geral da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias de Santa Catarina (FETIESC), Ednaldo Pedro Antonio, foi anfitrião na manhã desta quarta-feira (24/01) do coordenador regional-sul da Embratur e Secretário de Formação Política do Partido dos Trabalhadores em Santa Catarina, Luciano Boico. Acompanhado pela jornalista Francine Canto, a equipe esteve na sede da federação para dar início aos preparativos do planejamento estratégico eleitoral do partido visando as eleições municipais deste ano.

A escolha da sede da FETIESC para a realização do planejamento nos dias 24 e 25 de fevereiro ressalta a importância do local como um ponto estratégico para as discussões políticas eleitorais dos partidos de  esquerda em Santa Catarina.

A visita também foi acompanhada pelo assessor jurídico da federação, Jairo Leandro Rodrigues e pelo assessor de formação sindical, professor Sabino Bussanello, que já foi prefeito de Itapema, por dois mandatos. 

Durante a visita, Ednaldo Pedro Antonio enfatizou a necessidade de uma reaproximação do partido e de seus representantes ao movimento sindical brasileiro. Ele destacou a importância dessa conexão para fortalecer a democracia e restabelecer as bases da esquerda em solo catarinense. “A união de todas as pessoas que querem o bem deste país e o sucesso do governo Lula será colocada em prova nas eleições municipais deste ano, quando deveremos estar reforçando o nosso compromisso com a representação da classe trabalhadora e a defesa dos princípios democráticos”, enfatizou. 

#FETIESC #PlanejamentoEstratégico #EleiçõesMunicipais #PTSantaCatarina #FETIESCSedeEstratégica #PolíticaSC #MovimentoSindical #FortalecendoADemocracia #EsquerdaSC #Itapema #CompromissoComATrabalhadores #DemocraciaSC #GovernoLula #Eleições2024 #UniãoPeloBrasil #PTemSC #ClasseTrabalhadora #BasesDaEsquerda #SucessoDoGovernoLula #CompromissoDemocrático

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc