Fetiesc

AGENDE-SE: FETIESC anuncia calendário de reuniões ordinárias para 2024

Quatro reuniões ordinárias serão realizadas ao longo do ano. Confira as datas e agende-se!

Clique aqui para seguir o canal do ‘Fetiesc Informa’ no WhatsApp

Os dirigentes da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias de Santa Catarina (FETIESC) anunciaram as datas das quatro reuniões ordinárias da diretoria e do Conselho de Representantes previstas para o ano de 2024. Esses encontros, essenciais para discutir pautas relevantes e tomar decisões estratégicas, são momentos cruciais para a representação dos trabalhadores nas indústrias no estado.

A primeira reunião ordinária está agendada para os dias 18 e 19 de março. No primeiro dia, as reuniões terão lugar na parte da tarde, seguidas, no dia seguinte, por um seminário de grande importância. Neste seminário, que será realizado no auditório da federação, os dirigentes sindicais terão a oportunidade de participar de um evento promovido pelo Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE) em Santa Catarina. O seminário abordará o plano do governo federal intitulado ‘Nova Indústria Brasil’. Representantes de centrais sindicais e federações de trabalhadores de todo o estado também estarão presentes, promovendo uma discussão abrangente sobre as perspectivas para o setor.

As demais reuniões ordinárias ocorrerão em 12 de junho, 07 de agosto e 12 de dezembro, esta última marcando também a celebração do 72º aniversário da FETIESC. Cada uma dessas datas representa uma oportunidade valiosa para discutir estratégias, compartilhar experiências e fortalecer a união dos trabalhadores nas indústrias de Santa Catarina.

Os dirigentes sindicais que necessitarem de alojamento durante esses eventos podem realizar reservas antecipadas na Colônia de Férias da FETIESC. As reservas podem ser feitas através do WhatsApp, no número (47) 3267-2700, ou pelo e-mail reservas@fetiesc.org.br. 

O presidente da FETIESC, Idemar Antonio Martini, reitera a importância da participação ativa dos dirigentes sindicais nas reuniões e no seminário, destacando a relevância desses eventos para o fortalecimento da representação dos trabalhadores e para o entendimento das perspectivas da ‘Nova Indústria Brasil’.

#FETIESC #ReuniõesOrdinárias #TrabalhadoresIndustriais #SantaCatarina #Planejamento2024 #Sindicalismo #DecisõesEstratégicas #RepresentaçãoSindical #SeminárioDIEESE #NovaIndústriaBrasil #PerspectivasSetorIndustrial #UniãoTrabalhadores #72AnosFETIESC #ColôniadeFériasFETIESC #ReservasAntecipadas #ParticipaçãoAtiva #IdemarMartini #FortalecimentoSindical #IndústriasSC #TrabalhoConjunto #CrescimentoSindical

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc