Fetiesc

ANIVERSÁRIO: SINTRAVEST – 35 anos de representatividade e compromisso com a classe trabalhadora

Para marcar este 35º aniversário, o SINTRAVEST reafirma seu compromisso em continuar lutando pelos direitos da classe trabalhador

Clique aqui para seguir o canal do ‘Fetiesc Informa’ no WhatsApp

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário, Bordados, Calçados, Artefatos de Couro e Assemelhados de Joinville (SINTRAVEST) celebra 35 anos de dedicação à representação e defesa dos direitos da classe trabalhadora da região. Fundado em 20 de fevereiro de 1989, o sindicato tem desempenhado um papel fundamental na promoção de condições justas e dignas para os profissionais desses setores.

O SINTRAVEST, ao longo de sua trajetória, consolidou-se como um importante órgão de representação sindical, atuando na defesa dos interesses dos trabalhadores e das trabalhadoras do vestuário, bordados, calçados, artefatos de couro e segmentos assemelhados. Com uma história marcada por lutas e conquistas, tem se destacado na busca por melhores condições de trabalho e remuneração para os seus associados.

Atualmente, a presidência do SINTRAVEST está sob a liderança de Edvino Holz, que, com comprometimento e experiência, tem trabalhado arduamente para garantir os direitos de todos os trabalhadores e trabalhadoras e fortalecer a representatividade do sindicato. Edvino Holz, em seus anos à frente do sindicato, tem implementado ações voltadas para o desenvolvimento profissional, bem como para o bem-estar e segurança no ambiente de trabalho.

Vale lembrar que ao longo dos anos, o SINTRAVEST conquistou avanços significativos, contribuindo para a melhoria das condições laborais e para o reconhecimento da importância dos trabalhadores e das trabalhadoras nas indústrias. O sindicato tem desempenhado um papel vital na negociação de acordos coletivos, na promoção de programas de capacitação e na defesa dos direitos fundamentais da classe trabalhadora.

Para marcar este 35º aniversário, o SINTRAVEST reafirma seu compromisso em continuar lutando pelos direitos da classe trabalhadora, promovendo a justiça social e contribuindo para o fortalecimento das relações laborais na região de Joinville. 

Parabéns ao SINTRAVEST pelos seus 35 anos de história e dedicação à classe trabalhadora!

#SINTRAVEST35Anos #RepresentatividadeTrabalhadores #CompromissoSINDICAL #JoinvilleSINDICATO #EdvinoHolzLiderança #DireitosTrabalhadores #ConquistasSINTRAVEST #DesenvolvimentoProfissional #BemEstarTrabalho #AcordosColetivos #ValorizaçãoProfissionais #JustiçaSocial #UniãodosTrabalhadores #AmbienteJustoeEquitativo #35AnosSINTRAVEST #LutasConquistasSindicais #SolidariedadeTrabalhadores #CelebraçãoSINTRAVEST #TrabalhadoresEmDestaque #FortalecimentoRelaçõesLaborais

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc