Fetiesc

POSSE: Radun assume novo mandato na presidência do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Plástico e Reciclagem de Joinville e região 

Clique aqui para seguir o canal do ‘Fetiesc Informa’ no WhatsApp

A nova diretoria da entidade sindical foi eleita em outubro de 2023, com uma expressiva aprovação de 98,8% dos votos.

Na última sexta-feira, dia 02 de fevereiro, Carlos Henrique Radun assumiu oficialmente seu novo mandato como presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Produção e da Transformação do Material Plástico e seus Derivados e dos Trabalhadores nas Indústrias de Reciclagem do Material Plástico nas cidades de Joinville, Araquari, Balneário Barra do Sul, Barra Velha, Garuva, Itapoá, Piçarras e São Francisco do Sul. A cerimônia de posse marcou o início de um período que se estenderá pelos próximos anos, após sua reeleição nas eleições realizadas no início de outubro de 2023, com uma expressiva aprovação de 98,8% dos votos.

O evento, contou com a participação de diversas autoridades e representantes sindicais, destacando-se a presença do presidente da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias de Santa Catarina (FETIESC), Idemar Antonio Martini, e do Secretário-Geral, Ednaldo Pedro Antonio.

Na ocasião, Idemar Martini ressaltou a importância do sindicato para a defesa dos direitos da classe operária, elogiando o protagonismo do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Plástico e Reciclagem no cenário sindical nacional. Ele destacou a longa trajetória da entidade como um dos pioneiros na formação de mão de obra, evidenciando a parceria profícua mantida com as empresas do setor.

“Estou confiante de que o sindicato continuará desempenhando um papel essencial na defesa dos direitos e interesses dos trabalhadores nas indústrias da produção e reciclagem de material plástico na região”, destacou Martini.

A posse de Radun reforça o compromisso do sindicato em continuar lutando pelos interesses e direitos dos trabalhadores das indústrias de plástico e reciclagem na região. Radun, em seu discurso de posse, destacou os desafios e as metas para o novo mandato, reafirmando seu comprometimento com a valorização da mão de obra, melhores condições de trabalho e a busca por avanços nas negociações coletivas.

O assessor da FETIESC, Jairo Leandro Rodrigues, que desempenhou papel fundamental no processo eleitoral do sindicato, também marcou presença na cerimônia, testemunhando o comprometimento da entidade com a transparência e a legitimidade do processo democrático.

#CarlosHenriqueRadun #PosseSindicatoPlástico #ReeleiçãoSindicato #TrabalhadoresIndústriasPlástico #ReciclagemPlástico #Joinville #Araquari #BalneárioBarradoSul #BarraVelha #Garuva #Itapoá #Piçarras #SãoFranciscodoSul #FETIESC #IdemarMartini #EdnaldoPedroAntonio #DefesadosDireitos #SindicalismoNacional #PioneirosFormaçãoMãoDeObra #CompromissoSindical #MelhoresCondiçõesdeTrabalho #NegociaçõesColetivas #JairoLeandroRodrigues #TransparênciaSindical #LegitimidadeDemocrática

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc