Fetiesc

ANIVERSÁRIO: SINDIVEST celebra 35 anos de conquistas e atuação incansável

Por mais de três décadas, a entidade desempenha um papel fundamental na representação da classe trabalhadora, prestando assistência e promovendo a defesa de seus direitos

Clique aqui para seguir o canal do ‘Fetiesc Informa’ no WhatsApp

No dia 05 de fevereiro de 1989, nascia o Sindicato dos Trabalhadores na Indústria do Vestuário de Blumenau (SINDIVEST), uma entidade que ao longo dos anos se consolidou como um defensor incansável dos direitos e interesses dos trabalhadores do ramo do vestuário na região. Sob a presidência de Júlio José Rodrigues, nesta segunda-feira o sindicato completa 35 anos de atuação em prol da classe trabalhadora.

Por mais de três décadas, o SINDIVEST desempenha um papel fundamental na representação da classe trabalhadora, prestando assistência e promovendo a defesa de seus direitos. A sede do sindicato tornou-se um local de acolhimento, onde os trabalhadores e as trabalhadoras podem esclarecer dúvidas pessoalmente, receber orientações por e-mail ou telefone, e contar com uma valiosa assessoria jurídica trabalhista, com advogados dedicados a garantir a proteção dos direitos dos trabalhadores.

Um dos momentos cruciais na vida de qualquer trabalhador é a rescisão do contrato de trabalho, e o SINDIVEST se destaca ao assegurar que todos os direitos sejam devidamente pagos no momento da homologação. Esta prática reflete o compromisso da entidade em garantir justiça e equidade nas relações de trabalho.

É importante destacar que o Sindicato depende da contribuição mensal dos trabalhadores para manter sua estrutura e continuar protegendo as conquistas da classe. Costureiras(os), revisoras(es), empacotadoras(es), expedidoras(es) e muitos outros profissionais unem esforços, reconhecendo a importância de sua contribuição para a manutenção do SINDIVEST e, por conseguinte, para a defesa de seus direitos e interesses.

Júlio José Rodrigues, atual presidente do SINDIVEST, expressa sua gratidão pela colaboração constante dos trabalhadores e reforça o compromisso do sindicato em manter-se como um pilar sólido na defesa da classe. Ele destaca: “Somos uma família unida pela causa comum, e é por meio da solidariedade e da contribuição de cada trabalhador que conseguimos alcançar conquistas significativas ao longo destes 35 anos”.

#SINDIVEST35Anos #DefesaDosTrabalhadores #BlumenauVestuário #AtuaçãoIncansável #DireitosTrabalhistas #SindicatoFortalecido #SolidariedadeNoTrabalho #AssessoriaJurídica #ConquistasDaClasse #CompromissoComTrabalhadores #EquidadeNoTrabalho #SINDIVESTContribuições #TransformaçãoNoTrabalho #CelebraçãoDoPassado #CompromissoContínuo #AmbienteLaboralJusto #JúlioJoséRodrigues #SINDIVESTAniversário #TrabalhadoresUnidos #ConquistasSindivest #DefesaDaCategoria #TrabalhadoresVestuário

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc