Fetiesc

ANIVERSÁRIO: SITIPEL comemora os seus 51 anos de atuação sindical

Sob a liderança do presidente Pedro Paulo de Oliveira, o sindicato tem sido um bastião da luta pelos direitos laborais

 Clique aqui para seguir o canal do ‘Fetiesc Informa’ no WhatsApp

A Federação dos Trabalhadores nas Indústrias de Santa Catarina (FETIESC), por meio de seu presidente, Idemar Antonio Martini, felicita o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Papel, Papelão e Cortiça de Lages (SITIPEL), em comemoração ao seu 51º aniversário nesta terça-feira (09/04).

Fundado em 9 de abril de 1973, o SITIPEL desempenha um papel crucial na defesa dos direitos e interesses dos trabalhadores e das trabalhadoras do setor em Lages e região. Sob a liderança do presidente Pedro Paulo de Oliveira, o sindicato tem sido um propulsor da luta pelos direitos laborais, contribuindo significativamente para a melhoria das condições de trabalho e qualidade de vida dos trabalhadores da indústria de papel, papelão e cortiça.

Conforme Martini, ao longo de suas cinco décadas de existência, o SITIPEL demonstrou compromisso e dedicação inabaláveis ​​na busca por justiça e equidade para os trabalhadores e as trabalhadoras, enfrentando desafios e promovendo avanços significativos no cenário sindical da região.

“A FETIESC reconhece e valoriza a importância vital do SITIPEL na defesa dos direitos da classe trabalhadora e na construção de um ambiente de trabalho mais justo e seguro. Que este aniversário seja apenas o começo de uma jornada contínua de sucesso e conquistas em prol da classe trabalhadora. Parabéns ao SITIPEL por seus 51 anos de dedicação e comprometimento!”, destaca o presidente da federação. 

#SITIPEL #AniversárioSITIPEL #51AnosDeLuta #AtuaçãoSindical #TrabalhadoresSindicalizados #SindicatoTrabalhadores #Lages #SantaCatarina #ConquistasSindicais #CompromissoTrabalhadores #DedicaçãoSindical #SucessoSindical

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc

Adicionar comentário