Fetiesc

Sindicatos Vestuarista e Químico de Jaraguá do Sul recebem visita da Fetiesc

As visitas não param, o Presidente da Fetiesc Idemar Antonio Martini e o Assessor de Formação Prof. Sabino Bussanello estão visitando os sindicatos à todo vapor para aproveitar o trajeto da viagem e reunir as diretorias pela manhã, tarde e noite.

Na noite desta quarta-feira, 21 de março de 2018, Martini e Sabino visitaram o STI Vestuário e o STI Químicos de Jaraguá do Sul. O debate entre Fetiesc e dirigentes levantou várias questões com relação ao trabalho de base pra mobilizar os trabalhadores e tentar referendar as pautas de interesse da categoria. Frisaram também a importância da Fetiesc investir na formação e assessoria jurídica de forma regionalizada oportunizando maior participação das diretorias de base.

Para Martini as sugestões são muito importantes para alinhar a estratégia da Fetiesc com as necessidades da base “São muitas ideias interessantes e que vêm de encontro com o que a Fetiesc sempre priorizou, como a formação sindical. Vamos nos esforçar ao máximo para cumprir este compromisso de dar acesso à formação para o maior número de dirigentes e trabalhadores”.

 

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc