Fetiesc

CONFRATERNIZAÇÃO: SINDIMESTRE reúne centenas de pessoas no 7º Encontro dos Aposentados

O evento aconteceu na tarde do último sábado (25/11), em Brusque

Centenas de trabalhadores e trabalhadoras participaram do 7º Encontro dos Aposentados, promovido pelo Sindicato dos Mestres, Contramestres, Técnicos Têxteis, Pessoal de escritório, Ocupantes de Cargos de Chefia, nas Indústrias de Fiação, Malharia, Tinturaria, Tecelagem e Assemelhados de Brusque e Região (SINDMESTRE), no último sábado (25/11), na sede da Associação Renaux View, em Brusque.

A tradicional tarde dançante contou também com sorteio de brindes e um delicioso café servido aos participantes. Na oportunidade, o presidente Valdirio Vanolli recepcionou os sindicalizados, destacando a importância da organização e união da classe trabalhadora, afirmando que elas representam os pilares fundamentais para a conquista e preservação de direitos, condições dignas de trabalho e uma sociedade mais justa. “A força coletiva dos trabalhadores é vital para construir uma sociedade onde os direitos laborais são respeitados”, destacou.

O Secretário-Geral da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias de Santa Catarina (FETIESC), Ednaldo Pedro Antonio, esteve prestigiando o evento e na ocasião cumprimentou toda a diretoria do SINDMESTRE pela organização da confraternização. Conforme ele, “Para o grupo da FETIESC é motivo de satisfação fazer parte deste momento importante. Isso mostra que o movimento sindical pode muito mais e que é essencial para os trabalhadores e as trabalhadoras”, enfatiza.

#SINDMESTRE #EncontroAposentados #ConfraternizaçãoSindical #Trabalhadores #UniãodaClasseTrabalhadora #DireitosLaborais #SociedadeJusta #ForçaColetiva #PilaresFundamentais #PreservaçãoDeDireitos #CaféDançante #SorteioDeBrindes #ValdirioVanolli #OrganizaçãoSindical #FETIESC #EdnaldoPedroAntonio #MovimentoSindical #TrabalhadoresSantaCatarina #ConquistasTrabalhistas #RespeitoLaboral #SolidariedadeSindical #Brusque

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc