Fetiesc

ELEIÇÃO: Altair Stofela assumirá o comando do Sintrafite de Brusque

Dos 3.135 votos registrados, 3.015 foram favoráveis à eleição de Stofela. Ele substitui Aníbal Boettger no comando da entidade

Clique aqui para seguir o canal do ‘Fetiesc Informa’ no WhatsApp

Para os trabalhadores e trabalhadoras vinculados ao Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Fiação e Tecelagem de Brusque (Sintrafite), o dia 06 de fevereiro marcou mais um significativo processo eleitoral para eleger a nova Diretoria, Conselho Fiscal e Delegados Representantes junto à Federação. A Chapa Única ‘União e Renovação’, liderada pelo atual presidente Altair Stofela, foi conduzida ao cargo com uma expressiva aprovação de 96,17%. Dos 3.135 votos registrados, 3.015 foram favoráveis à eleição de Stofela. Ele substitui Aníbal Boettger, no comando da entidade.

“Nosso principal compromisso é manter uma administração séria e responsável, focada no bem-estar dos nossos associados e de seus dependentes”, ressaltou o novo presidente eleito, à frente da chapa única ‘União e Renovação’. Além de Stofela, Irineu Teixeira da Cunha assume a vice-presidência da entidade.

A expressiva participação dos trabalhadores neste processo eleitoral, segundo Idemar Antonio Martini, presidente da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias de Santa Catarina (FETIESC), evidencia a importância do sindicalismo organizado e reforça a vitalidade do sistema.

É relevante salientar que todo o processo eleitoral da entidade sindical tem contado com a assessoria do departamento jurídico da FETIESC, representado pelo advogado Jairo Leandro Rodrigues.

#EleiçõesSintrafite #UniãoeRenovação #AltairStofela #SindicalismoOrganizado #TrabalhadoresBrusque #CompromissoSério #FETIESC #AssessoriaJurídica #ProcessoEleitoral #DemocraciaSindical #TrabalhadoresIndustriais #Brusque2024 #FederaçãoTrabalhadoresSC

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc