Fetiesc

CARNAVAL: Pousada ainda dispõe de quartos para a folia

Reservas devem ser feitas, impreterivelmente, pelo WhatsApp

Clique aqui para seguir o canal do ‘Fetiesc Informa’ no WhatsApp

A temporada de Carnaval está chegando, e é hora de aproveitar a folia, renovar as energias e se preparar para um ano de muito trabalho em apoio aos trabalhadores e trabalhadoras das indústrias de Santa Catarina. A partir da tarde desta sexta-feira (09/02) até a manhã de quarta-feira (14/02), a Federação dos Trabalhadores nas Indústrias de Santa Catarina (FETIESC) estará temporariamente indisponível, retomando suas atividades normalmente às 8h do dia 14.

Durante esse período, a Colônia de Férias continuará suas operações normais, oferecendo acomodações para os visitantes que desejam aproveitar o Carnaval em Itapema e região. Os preços para trabalhadores e trabalhadoras sindicalizados a qualquer sindicato associado à FETIESC são atrativos.

Vale ressaltar que no ano passado, a pousada passou por uma reforma completa em todos os seus ambientes, proporcionando uma estrutura totalmente renovada. Todos os quartos estão equipados com frigobar, ar-condicionado, banheiro, uma cama de casal, duas camas de solteiro, televisão e acesso gratuito à rede Wi-Fi.

Reservas para o período de Carnaval ainda estão disponíveis e podem ser feitas através do WhatsApp (47) 3267-2700. Aproveite esta oportunidade, reúna a família e venha desfrutar do Carnaval hospedado a poucos passos do mar.

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc