Fetiesc

TRANSPARÊNCIA: Conselho Fiscal da FETIESC se reúne em Itapema

A reunião representa um compromisso constante com a responsabilidade financeira e a busca pela excelência na administração dos recursos 

Clique aqui para seguir o canal do ‘Fetiesc Informa’ no WhatsApp

Na sede da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias de Santa Catarina (FETIESC), em Itapema, os conselheiros fiscais se reuniram nesta quarta-feira (07/02) para a primeira reunião ordinária do ano. O foco do encontro foi a análise das demonstrações contábeis da entidade, em um esforço contínuo para garantir a transparência e a eficiência na gestão financeira.

Participaram da reunião os conselheiros Edvino Holz, Pedro Paulo de Oliveira e Valdírio Vanolli. A equipe contou ainda com a presença do contador Héliton Herodes de Paulo e de Elisabete Schlatter, responsável pelo departamento financeiro da FETIESC.

Um dos principais propósitos do Conselho Fiscal é exercer a fiscalização rigorosa da gestão financeira da federação. Além disso, têm o papel de sugerir à Diretoria Executiva medidas que possam contribuir para o aprimoramento na área econômica-financeira.

Héliton Herodes de Paulo ressaltou que a transparência tem sido uma marca distintiva da FETIESC ao longo do tempo. Ele enfatizou que, como toda entidade sindical, a federação tem a responsabilidade de zelar pelos recursos, e a transparência é fundamental para manter a confiança dos associados e da comunidade.

“A reunião do Conselho Fiscal representa um compromisso constante com a responsabilidade financeira e a busca pela excelência na administração dos recursos da FETIESC. Essas iniciativas fortalecem a base para a consecução dos objetivos da federação em prol dos trabalhadores e das trabalhadoras das indústrias em Santa Catarina”, enfatiza Héliton.

#FETIESC #ConselhoFiscal #TransparênciaFinanceira #GestãoEficiente #AnáliseContábil #ResponsabilidadeFinanceira #CompromissoComATransparência #IndústriasSC #Itapema #ReuniãoOrdinária #ExcelênciaAdministrativa #TrabalhadoresIndustriais #DesempenhoFinanceiro #ObjetivosFederação #SantaCatarina #FiscalizaçãoFinanceira

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc