Fetiesc

REELEIÇÃO: Jorge Medwed é reeleito para novo mandato na presidência do SINDTÊXTIL

Reeleito, o presidente destacou a importância de dar continuidade ao trabalho em prol dos interesses da categoria

Clique aqui para seguir o canal do ‘Fetiesc Informa’ no WhatsApp

Em uma eleição marcada por expressiva participação dos trabalhadores, Jorge Medwed foi reeleito para um novo mandato  (2024-2029) na presidência do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário de Rodeio (SINDTÊXTIL). Com 98,96% de aprovação, Medwed consolidou seu apoio entre os eleitores e continuará liderando a entidade sindical nos próximos anos.

A votação ocorreu na última quinta-feira (22/02) e contou com o engajamento da comunidade sindical. O resultado da eleição reflete a confiança depositada pelos trabalhadores em Jorge Medwed, que, agora reeleito, destacou a importância de dar continuidade ao trabalho em prol dos interesses da categoria.

“Minha reeleição representa um voto de confiança da nossa base. E é com orgulho e responsabilidade que recebo o resultado, quando me coloquei novamente como candidato a presidência da entidade, o fiz, com plena convicção de que não estarei sozinho. Contarei com o apoio dos demais componentes desta chapa que aceitaram dividir comigo a jornada pelos próximos cinco anos. Estarei comprometido em seguir defendendo os direitos e interesses dos trabalhadores e trabalhadoras nas indústrias de fiação, tecelagem e do vestuário em Rodeio. Vamos continuar lutando por melhores condições de trabalho e benefícios para todos, “juntos somos mais fortes”., afirmou Medwed após a divulgação dos resultados.

O assessor jurídico da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias de Santa Catarina (FETIESC), Jairo Leandro Rodrigues, desempenhou novamente um papel fundamental ao prestar assessoria durante todo o processo eleitoral do SINDTÊXTIL. Sua expertise e suporte contribuíram para a condução transparente e democrática do pleito.

Para o presidente da FETIESC, Idemar Antonio  Martini, a reeleição de Jorge Medwed sinaliza estabilidade e continuidade na liderança do SINDTÊXTIL, enquanto a participação dos eleitores destaca o comprometimento da comunidade sindical em moldar o futuro do sindicato.

#JorgeMedwed #Reeleição #SINDTÊXTIL #TrabalhadoresUnidos #DemocraciaSindical #CompromissoComATrabalhadorxs #VotoDeConfiança #LutaPorDireitos #FETIESC #JairoLeandroRodrigues #EleiçõesSindicais #SindicalismoFortalecido #VestuárioRodeio #IdemarMartini #EstabilidadeSindical #FiaçãoTecelagem #Trabalhadoras #AvançosParaATrabalhadorxs

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc