Fetiesc

ANIVERSÁRIO: SINTIPLASQUI celebra 15 anos de comprometimento e luta pelos trabalhadores e trabalhadoras

Associado à FETIESC, atualmente o SINTIPLASQUI representa mais de 4 mil trabalhadores e trabalhadoras em toda a sua área de atuação

Clique aqui para seguir o canal do ‘Fetiesc Informa’ no WhatsApp

Neste dia 7 de março, o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Material Plástico, Plásticos Descartáveis e Flexíveis, Químicas, Farmacêuticas e de Borracha de Brusque e região (SINTIPLASQUI) completa 15 anos de existência, marcando uma trajetória de dedicação à defesa dos interesses da classe trabalhadora. Com uma abrangência que se estende por 13 municípios, o sindicato tem sua sede central em Brusque.

Fundado em 2009, o SINTIPLASQUI é atualmente presidido por Ednaldo Pedro Antônio, um dos seus fundadores. A celebração do aniversário inclui a cerimônia festiva de recondução de Ednaldo à presidência, marcada para às 18 horas do mesmo dia. O presidente, que também ocupa a posição de Secretário-Geral na Federação dos Trabalhadores nas Indústrias de Santa Catarina (FETIESC), destaca-se como um líder comprometido com a defesa dos direitos e interesses de toda a classe trabalhadora.

Idemar Antonio Martini, presidente da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias de Santa Catarina (FETIESC), enfatiza a importância do SINTIPLASQUI como um baluarte na proteção dos trabalhadores e das trabalhadoras. Neste dia festivo, ele parabeniza a entidade pela sua atuação destacada, mesmo com sua relativamente curta existência, ressaltando a sua prosperidade e força. Conforme ele, a FETIESC reconhece o sindicato como um aliado fundamental na luta organizada pelos direitos da classe trabalhadora.

Associado à FETIESC, atualmente o SINTIPLASQUI representa mais de 4 mil trabalhadores e trabalhadoras em toda a sua área de atuação. A entidade destaca-se na busca diária por fortalecer o elo entre a classe trabalhadora e a organização sindical, resistindo às investidas do capital que visam minar os direitos conquistados com muitos esforços. “Esse sindicato é cada vez mais reconhecido por sua postura combativa e determinação na defesa dos trabalhadores e das trabalhadoras, consolidando-se como um pilar essencial na defesa dos direitos trabalhistas na região de Brusque”, avalia Martini.

#SINTIPLASQUI15Anos #CompromissoeLuta #DefesaTrabalhadores #EdnaldoPedroPresidente #15AnosSINTIPLASQUI #OrgulhoSindical #DireitosTrabalhistas #ForçaeProsperidade #LutaOrganizada #SINTIPLASQUIeFETIESC #TrabalhadoresFortalecidos #AniversárioSindical #15AnosDeConquistas

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc

Adicionar comentário