Fetiesc

ANIVERSÁRIO: STI Vestuário de Indaial comemora seu 17º aniversário

Durante esses anos, a entidade tem trabalhado arduamente para melhorar as condições de trabalho, negociar salários justos e promover um ambiente seguro e saudável nas fábricas da região

Clique aqui para seguir o canal do ‘Fetiesc Informa’ no WhatsApp

Neste sábado, 13 de abril, o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário, Couro e Calçados de Indaial comemora seu 17º aniversário de fundação. Desde sua criação em 2007, esta instituição tem desempenhado um papel vital na defesa dos direitos e interesses da classe trabalhadora da região.

À frente dessa importante entidade está a presidente Stephania Frainer Furlani, uma figura reconhecida por sua dedicação incansável à causa dos trabalhadores e das trabalhadoras. Sua liderança tem sido fundamental para o fortalecimento do sindicato e para garantir que os direitos sejam protegidos e respeitados.

Durante esses 17 anos, o STI  Vestuário de Indaial tem trabalhado arduamente para melhorar as condições de trabalho, negociar salários justos e promover um ambiente seguro e saudável nas fábricas da região. 

Neste aniversário de 17 anos, é importante reconhecer e celebrar as conquistas do sindicato. Seu compromisso com a classe trabalhadora e com a justiça social tem sido exemplar, e sua contribuição para a comunidade é inestimável.

“Que este aniversário seja uma oportunidade não apenas de celebrar as conquistas do passado, mas também de renovar o compromisso com a luta contínua por um futuro melhor para todos os trabalhadores e trabalhadoras da região. Parabéns ao sindicato por seus 17 anos de dedicação e serviço exemplar!” registra o presidente da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias de Santa Catarina, Idemar Antonio Martini.

#Aniversário17Anos #SindicatoIndaial #DireitosTrabalhistas #TrabalhadoresUnidos #JustiçaSocial #CompromissoComOsTrabalhadores #LutaPorDireitos #SindicalismoAtivo #IndústriasVestuárioCouroCalçados #StephaniaFrainerFurlani #DesenvolvimentoProfissional #AmbienteDeTrabalhoSeguro #ComunidadeUnida #EconomiaLocal #17AnosDeLuta

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc

Adicionar comentário