Fetiesc

ELEIÇÃO: Luiz Estadeu Bibow é reeleito com mais de 90% de aprovação

A posse da diretoria eleita ocorrerá no dia 25 de maio

 Clique aqui para seguir o canal do ‘Fetiesc Informa’ no WhatsApp

Na mais recente eleição para a liderança do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Cerâmica, da Louça de Pó de Pedra, da Porcelana e da Louça de Barro de São Bento do Sul, Rio Negrinho e Campo Alegre (SITICER), a chapa única encabeçada por Luiz Estadeu Bibow assegurou sua reeleição com uma impressionante margem de mais de 90% de aprovação.

Durante os dias 10 e 11 de abril, 714 associados ao SITICER compareceram às urnas para determinar os próximos passos do sindicato. Dessas participações, 665 (equivalente a 91,74%) optaram pela continuidade da gestão liderada por Bibow e sua diretoria, enquanto 58 (8,12%) votaram em branco e 1 voto foi anulado.

Para Bibow, o resultado representa o firme compromisso de sua equipe em continuar a luta em prol dos interesses e direitos dos trabalhadores e das trabalhadoras do setor.

Vale lembrar que todo o processo eleitoral foi conduzido com a assessoria da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias de Santa Catarina (FETIESC), com o auxílio do assessor jurídico Jairo Leandro Rodrigues e coordenação do secretário geral Ednaldo Pedro Antonio, garantindo transparência e conformidade com as normas estabelecidas.

Com essa reeleição, o SITICER se prepara para mais cinco anos de representação dedicada e comprometida com a valorização e defesa dos direitos dos trabalhadores nas indústrias cerâmicas da região de São Bento do Sul, Rio Negrinho e Campo Alegre. A posse da diretoria eleita ocorrerá no dia 25 de maio.

#SITICER #Reeleição #Trabalhadores #IndústriasCerâmicas #LuizEstadeuBibow #DireitosTrabalhistas #EleiçõesSindicais #FETIESC #Transparência #Compromisso #Posse #SãoBentodoSul #RioNegrinho #CampoAlegre

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc

Adicionar comentário