Fetiesc

MENSAGEM: Mulher, parabéns pelo seu dia!

Idemar Antonio Martini – Presidente da FETIESC

Clique aqui para seguir o canal do ‘Fetiesc Informa’ no WhatsApp

Neste Dia Internacional da Mulher (08/03), é crucial refletirmos sobre as conquistas e desafios enfrentados pelas trabalhadoras, especialmente aquelas que desempenham papéis essenciais nas indústrias de Santa Catarina. 

Este é um momento oportuno para honrar a força, a resiliência e a determinação das mulheres que contribuem significativamente para o desenvolvimento econômico do Estado catarinense.

Há 71 anos os sindicatos ligados à Federação dos Trabalhadores nas Indústrias de Santa Catarina (FETIESC) têm sido um farol de esperança, unindo as trabalhadoras em uma causa comum. 

Através da organização sindical, nossas mulheres têm encontrado uma voz coletiva para reivindicar seus direitos, destacando questões como igualdade salarial, condições de trabalho seguras e oportunidades de progresso profissional. 

Graças à resistência do movimento sindical laboral, a solidariedade entre as mulheres trabalhadoras é a força motriz por trás de muitas mudanças positivas nas indústrias de Santa Catarina, conquistadas em todos esses anos de história.

Apesar dos avanços conquistados, ainda há muito a ser feito, mas estamos certos que juntos, trabalhadores e trabalhadoras, podemos construir um futuro onde as mulheres sejam valorizadas, respeitadas e capacitadas em todos os setores da sociedade.

Continuemos juntos na luta sindical, unindo nossas vozes e esforços na busca pela edificação de um futuro melhor. Acreditamos que a união faz a força e que, por meio do trabalho conjunto, podemos superar desafios e conquistar mudanças significativas.

Parabéns mulheres! Que possamos seguir adiante, unidos, na construção de um mundo mais justo, solidário e fraternal.

#DiaInternacionalDaMulher #ConquistasEDesafios #MulheresNasIndústrias #ForçaEResiliência #DesenvolvimentoEconômico #71AnosDeLuta #FETIESC #IgualdadeSalarial #CondiçõesDeTrabalho #ProgressoProfissional #SolidariedadeFeminina #MovimentoSindical #MudançasPositivas #AvançosConquistados #ValorizaçãoDaMulher #RespeitoProfissional #FuturoMaisJusto #LutaSindical #UniãoFazAForça #ConstruindoOFuturo #MulheresNoComando #ParabénsMulheres #MundoMaisJusto #SolidariedadeFraternal #VozEForçaFeminina #TrabalhoConjunto #SuperandoDesafios

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc

Adicionar comentário