Fetiesc

Sindicalista da Fetiesc toma posse como Vereador em Pomerode

Em nome dos trabalhadores industriários de Santa Catarina parabenizamos o ilustre companheiro Wolfgang Schumann pela posse como Vereador da Casa do Povo da cidade de Pomerode, neste dia 31 de março de 2015.

Ações que dignificam o homem constroem a cidadania, aperfeiçoam as relações e que buscam a igualdade social merecem o nosso apoio e dentro do movimento sindical a figura do companheiro Wolfgang é uma das que personalizam esses adjetivos.

A ascensão do companheiro Wolfgang a condição de dirigente sindical da FETIESC e agora neste ato como Vereador, é fruto da sua competência, dignidade e legitimidade como representante da classe trabalhadora, aliado ao comprometimento com as lutas para melhorar a qualidade de vida da comunidade em que atua e vive.

Parabenizamos nosso ilustre companheiro e desejamos veementemente que este mandato, mesmo que curto, possa fazer a diferença neste município, demonstrando sua competência e compromisso com a causa dos trabalhadores e da sociedade como um todo.

Receba nosso fraterno e especial abraço. 

Federação dos Trabalhadores nas Indústrias do Estado de Santa Catarina – FETIESC.

webmaster

webmaster