Fetiesc

Trabalhadores elegeram nova diretoria do Sintipar

Egbert Klein foi reeleito presidente do Sintipar de Rio Negrinho

A nova diretoria que comandará o Sintipar – Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Papel, Plásticos, Químicos e Artefatos de Borracha de Rio Negrinho e Região, foi eleita com 97,2% dos votos. A eleição que ocorreu nesta quarta e quinta-feira, 8 e 9 de dezembro, reconduziu Egbert Klein como presidente da entidade.

Segundo o presidente reeleito, o alto índice de aprovação dos trabalhadores associados demonstra que o sindicato está no caminho certo. “Renovamos em mais de 50% os diretores do sindicato. A renovação traz jovens com muita energia, unidos à experiência sindical e de luta dos demais com um único objetivo: muito trabalho. São pessoas compromissadas com o trabalhador”, disse Egbert Klein.

Egbert ainda enalteceu que os novos diretores conhecem as dificuldades do dia-a-dia das indústrias, a necessidade de um salário mais justo e melhores condições de trabalho. “Esta será a nossa luta permanente em pról do trabalhador”, completou.

A Federação dos Trabalhadores nas Indústrias de Santa Catarina (FETIESC), a convite do SINTIPAR, participou da Coordenação Jurídica do Processo Eleitoral, através do Dr. Jairo Leandro Luiz Rodrigues. Além da Fetiesc, também participaram do processo, desta feita, na composição das mesas coletoras e apuradora, os Sindicatos de Trabalhadores que integram o Fórum Sindical de São Bento do Sul. Para a coleta de votos foram compostas duas mesas coletoras.  

MESA 1: Presidente: Pedro Amâncio Machado (Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de São Bento do Sul) – Mesários: Altavir Furtado dos Santos (Sti da Construção e do Mobiliário de Rio Negrinho) e Heinz Dumke (Sti. Fiação e Tecelagem de São Bento do Sul) e Suplente: Luiz Carlos Schucoski (Sti da Construção e do Mobiliário de Rio Negrinho) –

MESA 2 – Presidente:  Gerson Pacheco (Sindicato dos Servidores Públicos de São Bento do Sul) – Mesários: Soeli Maria Gontarki Zacaluzne (Sindicato dos Servidores Públicos de São Bento do Sul) e José Avair Antunes Fonseca (Sti. Cerâmica de Louça de São Bento do Sul) – Suplentes: Eduardo Wielewski (Jornalista) e Evelton José da Rosa Pscheidt (Sindicato Trabalhadores Comércio de São Bento do Sul). A Mesa Apuradora ficou sob a presidência do dirigente Aroldo Schroeder (Presidente do Sti. Cerâmica de Louça de São Bento do Sul) e na suplência Suplente: João Valdecir Fonseca (Tesoureiro Sti. Fiação e Tecelagem de São Bento do Sul) e mesárias Catia Regina Domainsky Maros (Secretária do subsede em Rio Negrinho do Sti; Cerâmica de Louça de São Bento do Sul) e Cintia Josicléia Tandler Ronska (Secretária da subsede em Rio Negrinho do Sti. Papel e Papelão de Rio Negrinho). (parte da matéria copilado do material subscrito pelo Jornalista Eduardo Wielewski – Assessor de Imprensa do SINTIPAR – (47) 98447-2454 / 3644-9830)

003-ok

005-ok

004-ok

002-ok

001-ok

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc