Fetiesc

Departamento Têxtil realiza reunião em Caçador

Nesta sexta-feira, 08 de junho de 2018, o Departamento Têxtil e Vestuarista da Fetiesc realizou uma reunião ordinária na cidade de Caçador. Como o departamento é composto por sindicatos de todo o estado de Santa Catarina, as reuniões são realizadas sempre em locais que prestigiam todos os sindicatos. O Secretário Geral da Fetiesc, Landivo Fisher esteve presente na reunião.

Ao todo 14 sindicatos participaram desta reunião que teve como pauta a luta pela classe trabalhadora catarinense. Os sindicalistas debateram os impactos da reforma trabalhista em sua base e nos sindicatos, a inserção da mulher e da juventude no movimento sindical, a importância do movimento sindical criar meios de comunicação para informar a sociedade de forma que não sejam manipulados pelas maiores redes de comunicação que atuam hoje no Brasil. Além destes temas o Departamento levantou pautas internas.

Estas reuniões fazem com que os sindicatos do mesmo setor troquem informações valiosas e possam aprender com a experiência do outro. O movimento sindical se fortalece com a união da classe trabalhadora e dos sindicalistas.

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc