Fetiesc

Fetiesc prestigia posse do Sintricomb

Na última sexta-feira, 23 de novembro de 2018, o Presidente da Fetiesc Idemar Antonio Martini esteve em Brusque para prestigiar a cerimônia de posse do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (Sintricomb) na qual o Assessor Jurídico da Fetiesc Dr. Jairo Leandro Luiz Rodrigues foi mestre de cerimônia. A solenidade de posse foi realizada na Associação Desportiva e Recreativa Iresa, no Centro de Brusque e contou com a presença de sindicalistas, lideranças políticas e empresariais de Brusque e região.

A nova diretoria ficará à frente do Sintricomb até 2023, a chapa eleita teve 96% de aprovação dos trabalhadores que compareceram para votar. O atual presidente Izaias Otaviano fala sobre a importância do dirigente sindical manter-se ativo na luta “Entendo que um dirigente sindical que não tem compromisso com sua categoria, certamente ela padece. Se você é eleito para representar o trabalhador, você tem que traçar e executar ações que beneficiem a categoria”, destacou o presidente reeleito.

O presidente da Fetiesc, Idemar Antonio Martini, afirmou que o movimento sindical nunca foi contra o empresariado, apenas sempre lutou pela distribuição de forma justa do resultado dos meios de produção. Disse que a diretoria que assume o sindicato a partir de agora terá muito trabalho pela frente diante de grandes mudanças que devem vir no país a partir de 2019.

Confira a composição da diretoria eleita:

DIRETORIA EXECUTIVA

Izaias Otaviano – presidente

Dari Mota Sutil – vice-presidente

Patricia Cestari – secretária-geral

Elizeu Schmitz – tesoureiro

Augusto Hoeffelmann – diretor de Formação Sindical

Ivonei de Souza – diretor de Segurança no Trabalho

SUPLENTES

Pedro Machado Bonfim

Maciel José de Brito

Claudio Dias

Vilson José Meyer

Marcelo Rodrigo R. Freire

Moacir Montibeller

Marco Aurélio Montibeller dos Santos

CONSELHO FISCAL – EFETIVO

Jair Hang

Élio Alves Pinheiro

Osnir Borges de Lima

CONSELHO FISCAL – SUPLENTES

Lírio Introvini Milani

Claudinei de Souza

Darci Pereira

REPRESENTANTES JUNTO À FETICOM

Izaias Otavino

José Adailton da Silva

SUPLENTES

Edson Soares

Fotos e informações da Assessoria de Imprensa do Sintricomb

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc