Fetiesc

Papel Correia Pinto elege Diretoria

Aconteceu nos dias 01 e 02 de agosto de 2019 a eleição do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Papel, Papelão e Cortiça de Correia Pinto (Siticop). O Presidente da Fetiesc Idemar Antonio Martini e o Assessor Jurídico da Fetiesc Dr. Jairo Leandro Luiz Rodrigues estiveram presentes durante toda a eleição.

A Chapa Única foi eleita com 91,29% dos votos, o Presidente eleito Pedro Flores de Oliveira comenta sobre a eleição “Nossa eleição ocorreu dentro do previsto, tivemos uma ampla participação dos trabalhadores que compareceram para votar neste pleito e ficamos muito felizes com esta eleição” e completa “nossa Diretoria assume em janeiro e já estamos cientes de todo o trabalho árduo que nos espera, teremos um gás a mais com os novos integrantes para nos manter na luta e resistir a tudo que está acontecendo atualmente contra a classe trabalhadora”.

O Assessor Jurídico da Fetiesc Dr. Jairo Leandro Luiz Rodrigues prestou assessoria jurídica juntamente com o advogado do Siticop, Dr. Thiago José Wagner. O Presidente da Fetiesc Idemar Antonio Martini acompanhou a eleição e a apuração dos votos. Martini comenta sobre a eleição “a quantidade de trabalhadores que compareceram para votar mostra como este sindicato está próximo da sua base e como os trabalhadores fazem questão de dar continuidade ao trabalho já desenvolvido” e finaliza “a próxima gestão não será fácil, mas sabemos que a união entre sindicato e trabalhadores é primordial para o fortalecimento da luta pela classe trabalhadora”.

 

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc