Fetiesc

Fetiesc disponibiliza 37 apartamentos para combate ao Covid-19

Espaço poderá ser utilizado gratuitamente conforme a necessidade dos Poderes Públicos Municipal e Estadual

Na manhã desta terça-feira, 31 de março, a Federação dos Trabalhadores nas Indústrias do Estado de Santa Catarina colocou à disposição dos Poderes Públicos Municipal e Estadual sua estrutura de Colônia de Férias (pousada/hotelaria), para tratamentos e procedimentos de combate ao COVID-19, servindo tanto para montagem de UTIs ou semi UTIs  bem como de procedimentos de isolamento social, quarentena, observação e acompanhamento dos profissionais de saúde.

O prédio, situado na rua 321, n. 79, Bairro Meia Praia, Itapema, contém três andares e comporta 37 quartos compostos por: duas camas de solteiro e uma cama de casal, ar-condicionado, geladeira ou frigobar, banheiro privativo, wifi, televisão. O acesso pode ser feito por elevador ou escadas.

Para o Presidente da Fetiesc Idemar Antonio Martini este é um momento em que devemos apoiar à sociedade em geral “sabedores de que nosso papel é de colaborar e apoiar, indiscutivelmente, todas as medidas e esforços dos governos Estadual e Municipal, e de acatar os procedimentos técnicos e científicos das autoridades sanitárias e epidemiológicas, desde já colocamo-nos à disposição da sociedade” e ressalta “todos os funcionários estão em suas casas trabalhando home office respeitando o decreto do Governo do Estado de Santa Catarina para evitar o aumento das transmissões do covid-19”.

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc