Fetiesc

Fetiesc realiza reunião do Conselho de Representantes

Na manhã da última quarta-feira, 22 de julho de 2020, a Federação dos Trabalhadores nas Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fetiesc), realizou três assembleias gerais com do Egrégio Conselho de Representantes da entidade, com a participação do Presidente da entidade Idemar Antonio Martini, do Secretário Geral Landivo Fischer, do Tesoureiro Lorenzo Chelli Neto e do Assessor Jurídico Dr. Jairo Leandro Luiz Rodrigues.

O Conselho de Representantes é a instância máxima da Federação e as deliberações e decisões deste Conselho são soberanas e dita instância é formada pelos Representantes das delegações dos Sindicatos filiados, constituída de dois membros de cada Sindicato, eleitos na forma do respectivo Estatuto do Sindicato.

Portanto, os Senhores Conselheiros dos Sindicatos filiados à Fetiesc, em Assembleia Geral, discutiram a Outorga de Poderes e a pauta de reivindicações a ser apresentada aos sindicatos patronais visando a renovação das Convenções Coletivas de Trabalho de diversas categorias.

Após a confirmação do quórum necessário para a realização das reuniões, que ocorreram por videochamada, foram realizadas na seguinte ordem: às 9h Fetiesc x Fiesc, e na sequência, às 10h Fetiesc x Vestuário Grande Florianópolis e posteriormente, às 11h Químicos Unificados.  O Presidente da Fetiesc Idemar Antonio Martini comenta sobre a reunião “São novos tempos onde tivemos que nos reinventar e aproveitar a tecnologia para seguir com nossas responsabilidades” e completa “é importante que os trabalhadores continuem representados e, por isso, trabalharemos para que tenhamos bons resultados nas negociações”.

webmaster

webmaster