Fetiesc

Fetiesc promove webinar sobre previdência social pós-pandemia

Acontece no dia 30 de setembro, às 10h, a webinar (palestra por videochamada) “Previdência Social na atualidade pós-pandemia” com o Advogado Especialista em Previdência Social, Dr. Matusalém dos Santos.

A previdência social é o maior sistema de proteção social do país e foi impactado com a pandemia do coronavírus. Houve uma queda na quantidade de contribuições que é resultado das milhares de demissões e o aumento das solicitações de pagamentos de diversos benefícios previdenciários como, por exemplo, o auxílio emergencial.

A webinar é totalmente gratuita mas as vagas são limitadas. Para participar basta acessar este link -> https://meet.google.com/jod-idkt-ynu que estará liberado somente meia hora antes da webinar iniciar. Copie e compartilhe o link com sua lista de contatos para realizarmos um grande evento.

Orientação para acesso a reunião virtual:
Link de acesso: clique aqui 

No computador: Basta digitar o link acima em seu navegador de preferência, não há necessidade de baixar nenhum programa.

No celular: Acesse o AppStore (IOS) ou GooglePlay (Android) em baixe o app Google Meet, após a instalação, basta clicar no link acima e você será redirecionado automaticamente para sala virtual.

 

webmaster

webmaster