Fetiesc

Fetiesc participa de cerimônia de posse do STI Cerâmica de Pomerode

Aconteceu na noite da última terça-feira, 03 de maio de 2022, a cerimônia de posse do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Cerâmica de Louça, de Barro e Porcelana de Pomerode e Timbó (Sintrac) filiado à Fetiesc, na cidade de Pomerode.

O Presidente da Fetiesc Idemar Antonio Martini prestigiou o evento juntamente com o Assessor Jurídico da entidade, apurador do processo eleitoral e neste ato, mestre de cerimônias Dr. Jairo Leandro Luiz Rodrigues. A eleição aconteceu no dia 30 de março de 2022, e a Chapa 1 foi eleita com 94,45% dos votos.

A mesa foi composta por Idemar Antonio Martini – Presidente da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias do Estado de Santa Catarina – FETIESC, Dr. Charles Bretzke – OAB/SC 8.453 – Advogado do Sindicato, Ednaldo Pedro Antonio – Secretário Geral da FETIESC e Presidente do Sti. Plástico e Químicos de Biguaçu – SINTIPLASQUI, Rolf Schumann – Presidente Sti. Construção e do Mobiliário de Pomerode e Coordenador do Processo Eleitoral do SINTRAC, Senhor José de Andrade – Presidente do Sti. Vidros e Cristais de Blumenau – SINDCRIP, Carin Gustmann – Tesoureira Sti. Vestuário de Pomerode – SINTIVEPO e a Senhora Evanir Pfleger – Presidente Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Pomerode – SINTASP.

O Presidente da Fetiesc, Idemar Antonio Martini parabeniza “esta Diretoria terá o papel fundamental na luta pelos direitos da classe trabalhadora, onde devemos nos manter sempre unidos para garantir melhores conquistas e mais força na luta”. O Presidente eleito, Ivan Kamke agradece “Em nome do Sindicato da Cerâmica de Pomerode Sintrac e toda sua diretoria queremos aqui expôr nossos sinceros agradecimentos a cada um que se dispôs para participar e contribuir no processo eleitoral, e também dizer que e muito gratificante saber que podemos contar com a parceria de pessoas tão empenhadas num compromisso válido que deseja o melhor para o trabalhador. O nosso muito obrigado a todos”.

Confira a Diretoria empossada:

DIRETORIA – Efetivos:

Presidente: Ivan Kamke

Secretario: Jefferson Bahr

Tesoureiro: Sílvio Jandre

 

– DIRETORIA – Suplentes:

Alexandre Borchardt

José Gonzaga de Freitas Júnior

Sabine Kamchen Piske

CONSELHO FISCAL

Efetivos: Sônia Selke Riebe

Edemar Rahn

Carlos Eduardo Schmaida

 

CONSELHO FISCAL –

Suplentes: Alexsandro da Silva Pereira

Arthur Correia

 

DELEGADOS REPRESENTANTES JUNTO À FEDERAÇÃO – Efetivos:

Ivan Kamke

Jefferson Bahr

 

DELEGADOS REPRESENTANTES JUNTO À FEDERAÇÃO – Suplentes:

Sílvio Jandre

José Gonzaga de Freitas Júnior

 

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc