Fetiesc

Sintiveg elege nova Diretoria com 98,66% dos votos

Aconteceu durante toda a terça-feira, 10 de maio, a eleição para a renovação do sistema diretivo do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário, Couro, Calçados e Assemelhados de Gaspar e Ilhota (Sintiveg).

Os trabalhos de votação foram processados através do voto direto e secreto, por intermédio de 04 mesas coletoras de votos, a mesa receptora 01 funcionou fixa na sede da entidade em Gaspar sob a Presidência do dirigente Júlio José Rodrigues (Presidente STI Vestuário de Blumenau), da mesária Samirah Caroline Benaci Vendrame (Sti. Vestuário Gaspar) e do mesário Lucas Fantoni (Sti. Vestuário Gaspar), as mesas coletoras 02, 03 e 04 funcionaram de forma itinerante, percorrendo os locais de votação. A Urna 02 ficou sob Presidência do dirigente Valdirio Vanolli (Sti. Mestres Brusque), da mesária Stephania Frainer Furlani (Sti. Vestuário Indaial) e do mesário Julio Garzenski (Sti. Vestuário Gaspar). Já a urna 03 foi presidida pela Dirigente Elfi Lemke (Sti. Vestuário Timbó), pela mesária Carin Volles Gustmann (Sti. Vestuário Pomerode) e pelo mesário Ivan Kamke (Sti. Cerâmica Pomerode). E por fim, a urna 04 foi presidida pelo dirigente Jean Carlo Dalmolin (Sti. Mestres Brusque), pela mesária Scheila Nasato (Sti. Vestuário Indaial) e pela mesária Vilma Wenceslau (Sti. Vestuário Timbó).

A apuração dos votos foi acompanhada pela dirigente Stephania Frainer Furlani (Presidente Sessão Eleitoral de Apuração), pelo dirigente Valdirio Vanolli (Suplente Sessão Eleitoral da Apuração), pelo Assessor Jurídico da Fetiesc Dr. Jairo Leandro Luiz Rodrigues (Coordenador “ad hoc” Processo Eleitoral), pela dirigente Rosana Quintino Pereira (Presidente do Sindicato), pela dirigente Leonete Maria Rangel (Representante da chapa única registrada) e pela Senhora Samirah Caroline Benaci Vendrame “secretária ad hoc” da Sessão de Apuração.

A Chapa Única foi eleita com 98,66%, votos nulos 0,67% e votos brancos 0,67%. A Presidente eleita, Rosana Quintino comenta sobre a eleição “Agradeço pela votação e a confiança de cada um que votou… É um orgulho e também uma responsabilidade grande estar à frente do sindicato, representando milhares de trabalhadores e trabalhadoras de Gaspar e Ilhota. Quero, com o apoio de toda diretoria e novos integrantes poder continuar o nosso trabalho em prol da categoria. Garantindo sempre os direitos de trabalhado e qualidade de vida! Vou me dedicar ao máximo para bem representar a entidade sindical e todos os trabalhadores (as) da categoria.  Conto com a União e Amizade de todos para continuar”. Agradeço novamente a confiança e apoio de todos! A cerimônia de posse acontecerá no dia 08 de junho.

Confira a composição da Diretoria eleita para o pleito 2022/2027

 

 

DIRETORIA EFETIVA

Presidente: Rosana Quintino Pereira

Secretário: Marcos Vinícios Knebel

Tesoureira: Leonete Maria Rengel

 

DIRETORIA SUPLENTE

Mara Rubia Campos Fabris

Giane Quintino Pereira

Julia Andressa Lana

 

CONSELHO FISCAL Efetivo

Ivone Raitz

Sara dos Santos

Luci Alves De Jesus

 

CONSELHO FISCAL Suplente

Sandra De Souza Thome

Jaime Juciano Theiss

Karina Deschamps

 

DELEGADOS REPRESENTANTES JUNTO À FEDERAÇÃO Efetivos

Rosana Quintino Pereira

Leonete Maria Rengel

 

DELEGADOS REPRESENTANTES JUNTO À FEDERAÇÃO Suplentes

Sara dos Santos

Elenir Rengel

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc